quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O que você acha que Deus pensa de você?



Como você acha que Deus têm lhe visto? Acordei com esse pergunta hoje em meu pensamento e  me fiz a mesma pergunta, será que Deus nos tem visto como fracos? Será que Ele vê muitos chegando até a Ele só mesmo para pedir, como aquela máquina de refrigerante que fica lá no cantinho do Shopping Center esquecida, e só é lembrada quando alguém têm sede, parece ser mais ou menos isso.

Será que você tem cumprido o que têm prometido a Ele? Será que Ele pode mesmo contar com você? Você têm o culpado por todo teu sofrimento e angústia? Talvez por ter deixado de ouvir sua voz!
  A bíblia nos relata que somos responsáveis pelo o amanhã veja:" Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. "
Gálatas 6:7-8


Então significa que somos responsáveis pela nossa colheita, e se você teve uma colheita ruim saiba que ainda está em tempo de mudar isso porque Ele também diz :E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. 
João 7:37 
Então saiba, ainda tem tempo de você mudar o que Deus pensa de você! Pense nisso!
Na fé!
Érika Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...