segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Muleta Espiritual



  Desde pequena eu e minha mãe somos muito amigas, ela olha para mim e já sabe no que eu estou pensando, sempre foi assim. Eu fui crescendo e minha dependência por ela também crescia. Eu sempre recorria a ela quando sofria conflitos interiores, desabafava mesmo. Mesmo casada essa dependência continuou e eu sempre recorria a ela para qualquer coisa, um dia ela com sua enorme sabedoria ela me disse que da mesma forma que eu desabafava com ela eu podia desabafar com as mesmas palavras com Deus; na hora eu não a entendi mas depois eu fiquei pensando como seria se um dia ela morresse, como seria tudo.


 E então eu fui a Deus pela minha primeira vez e na hora Deus me mostrou o que eu deveria fazer e aquilo se tornou um hábito eu fui substituindo minha mãe pelo Senhor Jesus até o dia que eu tive um encontro com Ele, desde então eu estava segura de quais decisões tomar. Sabe amigos eu tenho uma amizade muito grande com a minha mãe mas não mais apego, ela não me serve mais de muleta espiritual, quem de nós está longe de perder alguém? E se você PERDER como vai ser seu mundo? Vai acabar? Por isso tire sua muleta espiritual e não use ela para chegar até Deus mas vá você mesmo até Ele. Ele é seu melhor amigo o único que nunca vai faltar. Analise e se você tiver uma muleta espiritual, tire e aos poucos você irá se adaptar a nova vida!

 Na fé!


Érika Sousa

6 comentários:

  1. Olá Érika! Que legal poder te conhecer um pouquinho aqui! :) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oh Dona Marelis que honra ter a senhora por aqui!!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o seu post!Realmete muitos tem vivido essim.Aguns tem colocado o filho,esposa,mãe e etc.Em primeiro lugar no lugar onde Deus deveria estar em nem tem se dado conta disso.
    Que Deus abençõe.

    prcleilsonbarros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana seu relato Érika, e às vezes não é somente as pessoas da nossa familia que fazemos de muleta espiritual, mas também pastores, obreiros(as), e etc.. Mas somente o Senhor Jesus deve ser sempre o nosso único alicerce! Parabéns pelo blog querida, irei acompanhar sempre ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Michele Angélica seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...