sábado, 7 de janeiro de 2012

Ano Novo vida nova?

Sinceramente as pessoas pensam que os problemas  reconhecem o ano novo que começa, e que por isso eles vão acabar... Grande ilusão! É sempre a mesma ladainha Feliz Ano Novo ! A pessoa nem olha na tua cara o ano todo e depois dá Feliz Ano NOVO! Só falta enfiar o punhal nas costas de tanta falsidade e isso também se aplica ao Natal que o grande presenteado deveria ser o Senhor Jesus e não é né!

Essas festas são uma grande hipocresia, as pessoas ficam mais preocupadas com que roupa vão passar, os presentes, mas se esquecem que é tudo uma grande jogada do comércio!
A taxa de suicídio cresce nessa época, com certeza de pessoas que amargam a solidão! Crianças sofrem sem presente esperando o Papai Noel que a mídia alimenta... ai isso me irrita!! E aí já viu, ficam revoltadas por terem uma realidade totalmente diferente. Eu nunca li na Bíblia que Jesus nasceu dia 25 mas tudo bem! Já que se comemora isso eu acho que deveria haver uma entrega para o Senhor Jesus, que nunca aprovou o comportamento dos religiosos, e sempre quis ser reconhecido como o Enviado de Deus, O Salvador da Terra, o Nosso SENHOR, e não como um bebê que o comércio vende nessa época deitadinho em uma manjedoura, ele quer ser reconhecido como Teu Senhor, e que você renuncie sua vida assim como ele renunciou a DEle!

Na Fé!
Érika Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...