quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Solteiras Inteligentes Parte 7 (final)




Amigas eu escrevi essa série em Maio, e ficou faltando a parte final, onde eu falaria sobre a personalidade da solteira para escolher , marido, carreira, amigas, enfim...

Peço desculpas a vocês ,  nessa época eu estava de viagem , para o Brasil, final de contrato do meu esposo, fica ou não fica no mesmo time, uma correria só. Acabou que mudamos de time e de lugar também.


Uma solteira inteligente deve ter dentro de si para definir sua vida: Personalidade!

Personalidade é o que falta para muitas mulheres hoje em dia, elas seguem a moda, seguem as amigas, acreditam em um homem que não lhes dá o mínimo respeito.
A personalidade definida, me faz analisar todo dia o que de fato quero para mim e tomar decisões, influenciadas por aquilo que quero e não por aquilo que querem de mim,tipo: se quero manter a forma; vou me exercitar e comer de maneira equilibrada . Certo ?
Se quero um homem que me respeite, onde vou achar esse homem ? Nas baladas não , primeiro tenho que me respeitar, como vou começar esse relacionamento se quero ser respeitada  ? Como vou passar respeito ?? Não adianta se decepcionar e fazer as mesmas coisas depois , vai continuar se decepcionando..Amigas , não tem como ter como amigas , pessoas que que não buscam o mesmo ideal de vida que eu!

A carreira, deve-se pedir a direção de Deus, tudo na verdade a solteira inteligente coloca Deus na frente. A solteira Inteligente anda com Deus . Suas decisões são influenciadas por ELe. Quais sãos os seus dons ?  Seus talentos  ? Invista neles

Antes de tomar decisões , ela analisa e se não é aquilo que ela quer, ou não vai fazer bem a ela,ela não tem medo de dizer um não.
Amiga você deve estar definida o que de fato quer para sua vida . Planeje isso!
Seja uma pessoa que tenha foco e objetivos em tudo, não ande sem direção, a solteira inteligente tem personalidade, por isso na vida dela existem prioridades.

Existem coisas que aparecem no nosso caminho para nos fazer PERDER tempo, a solteira inteligente sabe deixar para trás essas coisas. É como aquela mulher que já sofreu no amor, por que ela vai se envolvendo com homens sem saber quem são eles ?? Está perdendo o tempo dela, porque que não quer fazer as coisas certas, acha que ser solteira é curtir, beijar muito, ai o tempo passa e a pessoa sente que sua vida não sai do lugar e não vai sair mesmo!

Como já falamos sobre a vida sentimental da solteira na série, ela não "fica" com ninguém, conhece , conversa, analisa, depois ver se vai namorar, e se namorar , o namoro não é como esses namoros que assistimos por aí.

Por isso uma solteira Inteligente é definida, e analisa tudo, amigas, carreira e aquele que futuramente vai estar ao seu lado, não com o coração, mas com a mente , usando a razão e pesando os fatos.

Por isso amiga solteira tenha personalidade para não seguir a multidão e fazer as escolhas certas .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...