quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Quando eu quis conhecer o mundo - parte 5




Os planos de matar a minha mãe foram morrendo  dentro de mim, depois que eu joguei aquele chumbinho no lixo, chorei copiosamente , eu pensei: Onde eu cheguei Deus?
No meio daquelas vozes todas que eu prestava atenção, que mandavam eu me matar, matar a minha mãe, que mandavam eu brigar e gritar com ela, que me mandavam me trancar no quarto e pagar a luz, me isolar!Mas existia uma que falava : Érika eu te amo ! Volta para mim!

Mas uma vez eu fui rebelde, e ignorei aquela voz! Escutava as outras vozes que me colocavam para baixo e diziam: Não precisa se arrepender, Deus sabe do teu coração!


Continuava a ir em festas ,uma delas, um garoto me puxou pelo meu cinto e eu cai em cima dele de costas  e ele me agarrou, eu bati nele e chorei!Em todas essas festas que eu ia "somente" para dançar e distrair a minha cabeça escondida da minha mãe em todas mesmo sem beber e "somente" dançando , eu me sentia um lixo , muito mal e voltava aos prantos.

Comecei a me sentir perdida sem motivos para viver, e um dia, pensei em tomar muitos comprimidos e morrer, mas existia um medo , um medo do inferno, para os que se suicidam não há salvação.Eu conhecia a Bíblia. Mas o que adiantava conhecer a Bíblia? Eu era orgulhosa e sabia o que era melhor para mim!

Eu conheci um rapaz onde eu treinava basquete , gostei dele,nós conversávamos e planejávamos dele ir no meu pai e me pedir em namoro, a minha "melhor amiga" na época que sabia que eu gostava dele ,saiu com ele, e aquilo ali para mim foi o fim! Na verdade os dois estavam ficando sem eu saber e ele queria se aproveitar dela e como ele não conseguia sair comigo dizia que ia no meu pai,tudo mentira! Mas todo esse temor que eu tinha e as orações da minha mãe me impediram de sofrer muito mais. Eu tinha medo de fazer algo que depois me arrependesse, medo de ser abandonada .

Esse rapaz viajou para sua terra natal de vez não conseguiu se estabelecer no clube e eu entrei em depressão, isso mesmo , eu tinha apenas 14 anos, não namorei com ele, e por conta da traição da minha amiga , e da partida dele para outro estado, eu fiquei muito mal. Com apenas 14 anos , eu não queria comer, não queria sair, não queria ir para  a escola, emagreci. E quem estava lá do meu lado? A minha mãe.

Um dia eu desmoronei , não conseguia levantar da cama , apaguei as luzes , minha mãe entrou no quarto e eu disse mãe : Eu estou morta por dentro! Não quero mais viver! Ela disse : Filha essa dor que você tem dentro de você não é nada para Deus!!! Ele te aceita de volta! Volte para Jesus!

E naquele quarto escuro onde eu me escondia, ela me abraçou bem forte. e choramos juntas :Era o abraço de Jesus!

Continua... Clique aqui para ler a Parte 6


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...