sábado, 6 de julho de 2013

Uma noite para se arrepender...



Ainda bem que nasce o dia, para fazermos tudo novo!
Essa semana teve um dia que eu fiquei seis horas sem comer, resultado: muita fome, 3 hamburgers devorados!!!Uma madrugada inteira pesada, passando mal,acho que tomei 2 litros de água de madrugada, me deu até vontade de chorar sabe por quê? Me vi sendo dominada pela gula!Na mesma hora me senti pesada, feia e pasmem mais gorda uns três quilos e o mau humor predominou.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Olhando lá dentro...


Nós temos a tendência de nos ver sempre boazinhas , amigas e certinhas, e isso é um grande erro, pois quando nos vemos assim assumimos um papel de religiosas.

Aprendi que quando vamos orar, devemos pedir a Deus para que nos mostre nosso real estado, como nós somos de verdade, pois as vezes lá no fundo, tem um orgulho pequenininho mas que está ali bem no fundinho, uma soberba, uma pena de si mesma, uma necessidade de agradar aos outros, uma vaidade excessiva, necessidade de chamar atenção dos outros, e muitas coisinhas que podem estar morando em você sem você nem ao menos sem dar conta.

Jacó ficou a sós com Deus, e seu real estado foi mostrado,ele já tinha muitos bens finaceiros, mas ele queria mais, e naquele dia seu nome foi trocado, ele deixou de ter a benção para ser a própria benção.

Você também quer isso? Fique a sós com Deus e peça a ele para que tudo que você não vê de ruim em você , seja mostrado, depois disso você vai conseguir sacrificar, pois quando se nasce de Deus, nós reconhecemos que tudo que temos em vidA É DELE.

Você tem dificuldade de se enxergar? Faça essa oração, você pode descobrir coisas sobre vocÊ , que por vezes alguém já lhe falou e você não se aceitou, as vezes você pode ver coisas que ninguém nunca lhe falou, mas Deus vai falar com você, se existir sinceridade e humildade.

Eu já fiz essa oração, e estou sempre fazendo, porque sempre quero ser uma oferta cheirosa e agradável ao meu Senhor, não é nada agradável saber de coisas que se precisa mudar, mas vocÊ quer ser a benção e mais quer ter facilidade de sacrificar no altar? VocÊ precisa tirar a capa de religiosa , pois o final do religiosos é o lago de fogo e enxofre, pois o religioso, não consegue ver seus erros, sua vida está no piloto automático, como ele vai enxergar seu real estado?

Eu quero estar sempre vendo meu real estado e vocÊ?


Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...