quinta-feira, 5 de abril de 2012

Um inimigo chamado coração



A nossa cultura sempre nos ensinou a dar ouvidos a voz do coração: filmes, novelas e principalmente músicas e desde então a frase que ouvimos com frequência é :  Siga o voz do seu coração! Mas é verdade é que quando se vive pelos sentimentos certamente você deixará de ouvir sua razão e isso é muito perigoso!

Como tudo nesse mundo é feito de emoção, por isso que essa mensagem subliminar do coração é tão comum hoje em dia, mas quem vive de acordo com a palavra de Deus sabe que a bíblia cita o coração como enganador: " Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?" Jeremias 17:09


Siga o seu coração e você sofrerá , Deus vai falar com você na sua mente, então toda vez que seu coração quiser sentir algo, use sua fé, é impossível você querer servir a Deus usando o seu coração, seu coração se nega a perdoar quem lhe fez mal, seu coração quer elogios, seu coração quer uma pessoa mais rápido possível! Sua fé sabe que você tem de perdoar, sua fé sabe que os elogios não são bons, sua fé sabe que aquela pessoa não é para você! Diga não as emoções pois elas passam! Não aceite viver uma fé de sentimentos! Esqueceu que a fé nos faz acreditar em algo que não estamos vendo ainda?

Quantas pessoas estão sofrendo hoje porque decidiram ouvir o coração no passado? Estão infelizes em seus casamentos, estão doentes por conta de uma mágoa, estão colhendo os frutos de escolhas baseadas no coração em momentos passageiros que hoje só trazem dor.

Quando você estiver em um dilema decida ouvir sua mente, diga não ao seu coração e lembre-se o coração é enganador!

NA FÉ!
Érika Sousa



segunda-feira, 2 de abril de 2012

A ociosidade que derruba

Olá uma boa semana a todos! Então as vezes não nos damos de como é perigoso ficar sem nada para fazer, não programar o dia, isso é muito ruim. Quando lembro que o Rei Davi estava em seu palácio e só queria um pouco de descanso, começou a caminhar ,e eu começo a imaginar... como ele era um guerreiro ativo, como aquilo de ficar ali no palácio estava o chateando e ele começou a se inquietar.. e andar pelo palácio até que... viu o que não era para ver, pois é!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...