sábado, 7 de janeiro de 2012

Ano Novo vida nova?

Sinceramente as pessoas pensam que os problemas  reconhecem o ano novo que começa, e que por isso eles vão acabar... Grande ilusão! É sempre a mesma ladainha Feliz Ano Novo ! A pessoa nem olha na tua cara o ano todo e depois dá Feliz Ano NOVO! Só falta enfiar o punhal nas costas de tanta falsidade e isso também se aplica ao Natal que o grande presenteado deveria ser o Senhor Jesus e não é né!

Essas festas são uma grande hipocresia, as pessoas ficam mais preocupadas com que roupa vão passar, os presentes, mas se esquecem que é tudo uma grande jogada do comércio!
A taxa de suicídio cresce nessa época, com certeza de pessoas que amargam a solidão! Crianças sofrem sem presente esperando o Papai Noel que a mídia alimenta... ai isso me irrita!! E aí já viu, ficam revoltadas por terem uma realidade totalmente diferente. Eu nunca li na Bíblia que Jesus nasceu dia 25 mas tudo bem! Já que se comemora isso eu acho que deveria haver uma entrega para o Senhor Jesus, que nunca aprovou o comportamento dos religiosos, e sempre quis ser reconhecido como o Enviado de Deus, O Salvador da Terra, o Nosso SENHOR, e não como um bebê que o comércio vende nessa época deitadinho em uma manjedoura, ele quer ser reconhecido como Teu Senhor, e que você renuncie sua vida assim como ele renunciou a DEle!

Na Fé!
Érika Sousa

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dicas de Maquiagem






Hoje vamos falar de um assunto que nós mulheres amamos!! Maquiagem! É difícil ver uma mulher que quando ver uma loja de maquiagem não se sente tentada a comprar ... A indústria da beleza sabe como nos fazer gastar! Então hoje vamos aprender algumas dicas fáceis e práticas para melhorar nossa maquiagem! hehe!



  1. Sombras próprias para sobrancelhas ficam mais natural que lápis, que podem causar o efeito fake.
  2. Sombras iluminadoras e sombras 3D aumentam o olhar e são ótimas para quem têm olhos fundos.
  3. Lápis de olho bege ou branco tiram o ar cansado dos olhos e ainda de quebra aumentam muito o olhar!
  4. Corretivo não necessita ser necessariamente um tom abaixo abaixo da sua pele, se o seu corretivo tiver alguma pigmentação amarela e for o mesmo tom da sua pele você pode usá-lo pois pigmentos bege e amarelo tiram a olheira roxa. Cautela no corretivo, o excesso pode ressaltar o problema!
  5. Rímel nos cílios inferiores ressaltam olheiras.
  6. Cores frias de sombras como : verde, azul, cinza ficam bem em loiras e cores quentes em morenas:  rosa, cobre.
  7. Delineadores em gel são uma ótima saída para quem têm dificuldade em usar o delineador líquido.
  8. Tenha sempre em mão glitter próprio para os olhos pois eles irão dar um toque elaborado no seu make noite.
  9. O batom coral está em alta, use e abuse dele!
  10. Fique atenta aos batons matte (Eu amo!) algumas marcas necessitam de retoque então se for usá-lo carregue    na sua bolsa para retocar .
  11. Verifique sempre a validade da sua maquiagem e na hora de comprar também.
  12. Se você quer um look bem boneca coloque no mesmo olhar verde e azul fica lindo!

Meninas por hoje é só! Espero ter ajudado! Beijinhos!

Érika Sousa

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pare de ser zangada!!!


 Nós mulheres temos tendência a reclamar da vida, focamos no erro dos outros e dificilmente nos nossos, as vezes cobramos muito das pessoas, e não buscamos mudar nossas atitudes e então eu te convido a fazer uma experiência, respire fundo e vamos lá! Ebaaa!!

Agora em vez de você esperar seu marido, sua mãe, seu patrão mudar... você vai mudar! Você! Faça isso e depois de um tempo você vai perceber a diferença. Não reclame da toalha fora do lugar apenas tire... depois de um tempo ela não vai estar mais lá... Tenha certeza!
Se seu patrão te pedir uma coisa faça, e faça mais um pouquinho, as poucos você vai ser uma pessoa que com certeza vai fazer falta, e vai fazer  muita diferença no seu  mundo e a bíblia muito sábia, já  falava disso... Leia comigo: "E se alguém te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas." Mateus 5:41. Faça sempre mais, não cobre, faça você mesma! Tome a iniciativa, dê a sugestão!

Antes de começar uma briga pense... se o motivo é relevante, afinal como podemos querer que alguém mude se não mudamos? Então vamos ir contra a nossa natureza e pensar antes de agir pelos nossos sentimentos!

NA FÉ!


Érika Sousa 

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

10 Dicas para fazer seu ano Novo um ano de OURO!



1- Tire um tempo para conversar com Deus, crie intimidade com Ele, você verá mudanças significativas em sua vida!
2- Limpe sua caixa de e-mail.
3- Faça uma lista de objetivos em 2012 e decida cumpri-la até o fim do ano.
4- Comece a fazer exercícios físicos se ainda não faz, você estará melhorando seu bem estar e de quebra evitando doenças.
5-Tire um tempo na semana para sair com sua família , se o orçamento estiver apertado, até ir ao shopping tomar um sorvete já faz uma grande diferença ou praia a noite também é muito bom!
6-Ligue para um amigo seu de muitos anos, você verá como ele (a) irá se surpreender! Comprove!
7-Decida fazer um curso para aprimorar seus conhecimentos pode ser na sua área de trabalho ou um curso sobre família.
8-Tire um tempo para relaxar e fazer o que gosta, ex: dançar, escrever, ler, cantar.
9-Compre um bom livro, eu indico A Mulher V de Cristiane Cardoso e a Bíblia (Medite)
10- Faça uma lista com todos os problemas que você ve em sua personalidade e decida mudá-los até o fim do ano , vale perguntar a alguém que convive com você o que ele(a) acha, essa tarefa exige coragem! Mas quem quer melhorar faz! 
 Obs: Podem acrescentar mais coisas ai!
Na FÉ !

Érika Sousa

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Muleta Espiritual



  Desde pequena eu e minha mãe somos muito amigas, ela olha para mim e já sabe no que eu estou pensando, sempre foi assim. Eu fui crescendo e minha dependência por ela também crescia. Eu sempre recorria a ela quando sofria conflitos interiores, desabafava mesmo. Mesmo casada essa dependência continuou e eu sempre recorria a ela para qualquer coisa, um dia ela com sua enorme sabedoria ela me disse que da mesma forma que eu desabafava com ela eu podia desabafar com as mesmas palavras com Deus; na hora eu não a entendi mas depois eu fiquei pensando como seria se um dia ela morresse, como seria tudo.


 E então eu fui a Deus pela minha primeira vez e na hora Deus me mostrou o que eu deveria fazer e aquilo se tornou um hábito eu fui substituindo minha mãe pelo Senhor Jesus até o dia que eu tive um encontro com Ele, desde então eu estava segura de quais decisões tomar. Sabe amigos eu tenho uma amizade muito grande com a minha mãe mas não mais apego, ela não me serve mais de muleta espiritual, quem de nós está longe de perder alguém? E se você PERDER como vai ser seu mundo? Vai acabar? Por isso tire sua muleta espiritual e não use ela para chegar até Deus mas vá você mesmo até Ele. Ele é seu melhor amigo o único que nunca vai faltar. Analise e se você tiver uma muleta espiritual, tire e aos poucos você irá se adaptar a nova vida!

 Na fé!


Érika Sousa

domingo, 1 de janeiro de 2012

A marca da besta já está no Brasil!! Veja o vídeo!



Todas as profecias bíblicas estão se confirmando!! Se lhe restar dúvidas ainda consulte a bíblia! Não se engane! A marca está vindo como uma tecnologia para enganar você!


Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...